O prestador de serviços, pode estar organizado como empresa, e/ou de maneira autônoma. Ao constituir uma empresa é fundamental estar ciente de todos os trâmites burocráticos: Confecção de Contrato Social, solicitação de Alvará, Inscrição na Receita Federal, Alvará do CBM, Inscrição na Vigilância Sanitária.
Mantenha seu negócio digital legalizado e evite problemas com o fisco. Atendemos com integração as plataformas digitais do mercado.
Após a obtenção das licenças cabíveis, o Prestador de Serviços também deve se atentar para rotina mensal da empresa, na qual, atividades corriqueiras se tornam obrigações. Tais como: Escrituração das Entradas e Saídas, Emissão de Notas Fiscais, Conciliação Bancária entre outras rotinas.
Outro ponto importante é a contratação de funcionários, obedecendo o piso, os prazos legais e as Leis Trabalhistas. Com o advento do E-social, tornou-se ainda mais importante a figura do setor de Recursos Humanos, uma vez que a realização de rotinas trabalhistas (admissão, demissão, férias) fora dos prazos estabelecidos podem acarretar duras multas.
Nosso papel é oferecer subsídios, ferramentas e apoio técnico para que a sua empresa esteja totalmente apta e regularizada perante a legislação brasileira. Com isso, ainda entregamos relatórios contábeis-gerenciais para o auxílio na tomada de decisão.